INDICAÇÃO: 91/2024

Informações da matéria
Autor: CAIO COELHO DE SA FONTENELE
Data: 09/04/2024
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR QUE ESTA SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS CONFERIDAS PELO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA, INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL DE GRANJA, QUE SEJA CONSTRUÍDO UM PONTILHÃO SOBRE O “RIACHO DO V” NA LOCALIDADE DE LETREIRO.

Justificativa

A ausência de uma estrutura adequada para transposição do riacho tem sido uma fonte constante de dificuldades e reclamações dos moradores da região, pois durante períodos de chuvas intensas, o riacho pode se transformar em um obstáculo, causando diversos transtornos a quem faz uso da referida artéria.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/04/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: DAVID SALDANHA FONTENELE
CADASTRADO   
24/04/2024 09:00:01 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA NO EXERCÍCIO DE 2024. - GRANDE EXPEDIENTE  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CAIO COELHO

2º SECRETÁRIO

PT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo Francisco Aníbal Oliveira de Arruda Coelho Filho

Prefeito em Exercício

Granja

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON