Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Bruna Turé

Bruna Vieira dos Santos
Vice-presidente - Mesa Diretora
Partido: PT
brunature@camaragranja.ce.gov.br

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 11 matérias, representando 7,24% do total das matérias
Presente em 16 sessões, representando 94,12%

Dados atualizados em: 11/06/2025

Últimas matérias vinculadas
  • A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja feito a manutenção dos calçamentos nas ruas Teófilo Ferreira e Travessa 13 de Dezembro, no distrito de Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja feito a reforma da Praça Joaquim Belchior, no distrito de Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja construído calçamento em pedra tosca na Rua Joaquim Moreira, que fica atrás do Posto Veras, em Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora que esta peça subscreve, vem requerer que após ouvido o Plenário, seja encaminhada a presente Moção de Aplausos, Congratulações e de Louvor à Paróquia Santa Luzia, no distrito de Timonha, pelo aniversário de 40 anos.

Situação: Favoravel

  • Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Ildefonso Alves , ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2025.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja construído calçamento em pedra tosca na Rua Nova Aurora, próximo a ponte, no distrito de Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo assinada, na forma regimental, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja construído calçamento em pedra tosca na Rua Luiz Machado, que fica na saída para o Torém e Cachoeira dos Macacos.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo signatária, no uso de suas prerrogativas conferidas pelo Regimento Interno desta Casa, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja construído uma ponte ao lado da residência do Sr. Auricélio, em Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja feito a reforma e ampliação do cemitério público de Timonha.

Situação: Favoravel

  • A Vereadora abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais, Indica ao Sr. Prefeito Municipal de Granja, que seja feito o piçarramento da estrada que vai da sede do distrito de Timonha, passando pela localidade Santo Antonio até a Cachoeira dos Macacos.

Situação: Favoravel

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 10ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 9ª Sessão Ordinária do 1º Periodo Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 8ª Sessão Ordinária do 1º Periodo Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 7ª Sessão Ordinária do 1º Periodo Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

  • 6ª Sessão Ordinária do 1º Periodo Legislativo da Câmara Municipal de Granja, no exercício de 2025.

Todas as sessões
Últimas comissões vinculadas
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VICE-PRESIDENTE MESA DIRETORA LEGISLATURA (2025 - 2028) 01/01/2025
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2025 PT PARTIDO DOS TRABALHADORES

Biografia

Bruna Vieira dos Santos, conhecida como Bruna Turé, nasceu em 17 de janeiro de 1999, na cidade de Camocim-CE. Solteira e brasileira nata, é graduada em Educação Física pela Faculdade Porto das Águas e graduanda em Direito pela Faculdade Georgina – FAGEO. Já atuou como secretária escolar na rede municipal de educação, desenvolvendo um olhar atento para as demandas da comunidade escolar.
Foi eleita vereadora em 2024 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), através da Federação Brasil da Esperança, por quociente partidário. No exercício de seu primeiro mandato, integra a Comissão de Economia, Orçamento e Administração e tem sua atuação pautada por quatro grandes bandeiras: educação, saúde, inclusão e defesa dos direitos das mulheres.
Filha de dona Luzia, mulher de caráter firme e honra inabalável, e de João Turé, ex-vereador e ex-prefeito de Granja, Bruna carrega com orgulho os valores herdados de sua família. Inspira-se na dignidade de sua mãe e no exemplo público de seu pai, cuja trajetória foi marcada pela luta por justiça social e pelo compromisso com o bem-estar do povo granjense.

Matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 11 proposições e matérias, sendo Indicação = 8, Moção de Aplausos, Congratulações e de Louvor = 1, Moção de Pesar = 1 e Projeto de Resolução = 1 conforme o gráfico a cima.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 Assesi. Todos os direitos reservados.
ATRICON