O VEREADOR INFRA FIRMADO, VEM NOS TERMOS DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA, SOLICITAR DA EXMA. SRA. PREFEITA MUNICIPAL AMANDA ARRUDA MENEZES, PARA QUE SEJA INSTALADO REDUTORES DE VELOCIDADE TIPO LOMBADA, NO CRUZAMENTO DAS RUAS PESSOA ANTA COM 14 DE JULHO, NA SEDE DE GRANJA.
Atendendo a justa reivindicação dos moradores das referidas ruas acima citadas, é que solicito a construção destas lombadas. A necessidade da implantação do redutor se faz necessária pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pelo referido cruzamento, como vem assim causando atualmente vários acidentes e colocando em risco outros condutores e pedestres que trafegam o local.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 08/05/2019 09:00:00 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA NO EXERCÍCIO DE 2019. - GRANDE EXPEDIENTE mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra. Amanda Arruda Manezes |
Prefeita Municipal |
Granja |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?